A efetividade da inclusao escolar de crianças com TEA: uma abordagem jurídica e humanizada
Keywords:
Transtorno do Espectro Autista (TEA)., Políticas públicas, EfetivaçãoAbstract
Nowadays, offering education without distinctions that meets the specific needs of children with ASD is the biggest obstacle, since due to the condition, their interpersonal relationships and language are compromised, requiring support from trained professionals for their academic development.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Em conformidade com o princípio de democratização do conhecimento, a revista oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, acreditando que a disponibilização gratuita da produção científica ao público promove maior equidade no acesso ao saber em escala global.
Licença de Uso
Os autores mantêm os direitos autorais de seus trabalhos e concedem aos arquivos do CONECTA SÃO LUCAS o direito da publicação. Os trabalhos são publicados sob as regras do evento além do Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)], que permite o compartilhamento, adaptação, distribuição e reprodução em qualquer meio ou formato, desde que a autoria original seja devidamente creditada.