Ética do profissional biomédico com ênfase no marketing e empreendedorismo digital.

Autores

  • Camila Seidler Guimarães Mila Carmelinda Seidler Strey Guimarães
  • Armstrong Emanuel de Melo Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná - UniSL
  • Valéria Ferreira Silva Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná - UniSL

Resumo

As formas de comunicação se desenvolveram muito nos últimos anos. Diversas empresas buscam gerar conexões com clientes e potenciais clientes, aliando-se a tecnologia e a internet, sendo essa forma de diálogo a mais influente na atualidade, por proporcionar maior divulgação do serviço, além de melhorar a divulgação da marca, melhorar a presença de mercado, e permitir conhecer melhor o público alvo, gerando também vantagem competitiva (SARAIVA, 2019). O objetivo do presente trabalho é descrever sobre as ações permitidas e não permitidas por profissionais biomédicos no marketing e empreendedorismo digital, e elencar estratégias e conteúdo que podem ser utilizados para esses fins, que agreguem valor ao serviço prestado, possibilitando a atualização dos laboratórios de análises clínicas no contexto das mídias digitais e facilitar o acesso da população à informação.

Publicado

2022-01-05

Edição

Seção

Resumo Expandido - VIII Fórum Rondoniense de Pesquisa