Diagnóstico de promoções no varejo de confecções no município de Ji-Paraná, estado de Rondônia
Palavras-chave:
Varejo, Satisfação, Tipos de p´romoção, qualidadeResumo
Mediante as mudanças no cotidiano, é evidente as modificações necessárias para explorar as diversas maneiras com que as promoções no varejo alcançam a satisfação do consumidor. O objetivo da pesquisa é analisar qual método de promoção utilizado no município é melhor recebido pelos consumidores, observando a diferença entre os variados tipos de ofertas, ao passo em que também observa o nível de satisfação. Visando diagnosticar quais são os tipos de promoção que são melhores recebidos pelos consumidores, a pesquisa se baseia no questionário de cunho exploratório, buscando descrever e avaliar cada indivíduo, sobre sua interação com os métodos de promoção do município de Ji-Paraná, sendo eles, 399 encontrados através do cálculo amostral de Gil. Com base na melhor recepção dos clientes retratados no questionário parcial, obteve até o presente momento, em sua maioria, a preferência por promoções com o foco no desconto em compras à vista , sendo eles 60,3%, contrastando com 47,9% que tem como dúvida principal, qual a qualidade do produto e 62,8% que avaliam a qualidade dos produtos como razoavelmente bom.